segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Operação Santidade dificil mesmo é não ficar na blitz


Fala sério, vou desabafar com vocês.

Tempo atrás estava tendo a campanha dos 40 dias de propósitos la na igreja e eu já havia falado isso pra vcs. Até ai tudo bem. O que eu não contei foi que eu fiz um propósito para esses dias que era o de ficar na santidade por 40 dias. Foi dificil, mas consegui...Nunca vi, parece que quanto mais eu orava mais tentação me aparecia consegui ficar 40 dias sem ficar. Huhull..

O que eu não contava é que eu já estou no 57º dia .. Caraca... vou até colocar aqui um selinho do operação santidade pois eu apoio e espero que consiga mais uns tempos ai, porque falar é fácil, dificil mesmo é fazer. To ocupando a mente pra não pensar em ninguém com essas intenções. Fala sério, até to estudando pra faculdade, nunca fiz tanto trabalho nesses 4 anos de facul. Conseguindo eu posto aqui pra vocês.. Lá vai o selo:

Um comentário:

Cristiano Caldas disse...

Todo mundo sabe que quem namora, peca (ou no mínimo quando mais tarde está no banheiro sozinho completa o que começou no calor da hora “santa”). E por experiência própria eu te falo, se é difícil se comportar quanto se está namorando, é bem mais complicado depois que se noiva. Não sei o que acontece, mas num lugar entre “Hei, eu gosto de você” e “Sim, eu quero casar contigo” tudo muda. O que era um pensamento meio distante, uma possibilidade, de um dia transar, de repente se torna algo que pode acontecer, algo quase garantido. O tempo de noivado é complicado, é perigoso, pois o inimigo não demora pra chegar por perto e sussurrar no seu ouvido, “Você pode transar. Vocês vão casar de qualquer jeito, então qual é o problema?” Não nem dá pra contar tantos casais que sei que conseguiram segurar a onda quando estavam namorando mas que se entregaram no tempo do noivado. O triste é que muitos deles acabaram nem se casando e levando mais uma mancha na sua santidade antes de “achar” a pessoa certa.
pr jeff