sábado, 18 de setembro de 2010

Como anda o seu relacionamento com Deus?

Um exemplo de conversa virtual é a que levamos no MSN. Lá nos encontramos com amigos, ou não, pra teclar com uma galera que até pode ser seu vizinho, colega ou um desconhecido que chamamos de amigo virtual. Por vezes levamos horas no msn, madrugada a dentro, o tempo passa que você nem sente. Disponibilizando horas do nosso tempo para os nossos amigos virtuais. Mas como será que anda a nossa vida com Deus?
Tenho vivido a minha própria vida de forma que ando ocupada pra Deus?
Tenho estado ausente da presença dEle?
Distante a ponto que me sinto invisivel, sem sentir mais a presença de Deus?

Quando Deus nos criou Ele nos fez para que pudéssemos viver para Ele, para que o adorássemos.

A nossa vida tem que ser uma vida disponível para o Senhor. Quando nos colocamos nessa posição estamos deixando claro de que podemos ser chamados para uma atividade ou conversa quando Ele quiser.

{João 3.8}O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele nascido do espirito, entende-se está disponivel para Deus.( grifo meu)

Que o Senhor nos mude para que deixemos esse estamos de ocupado, invisível ou ausente para Deus e nos coloquemos online para Ele.

Ps: Somente no modo disponível podemos ser chamados atenção e nos atentarmos para algo de importante que Deus quer nos falar.

Nenhum comentário: