sábado, 11 de setembro de 2010

Frases pra abrir a semana. la do profetirando

• A vida é maravilhosa. Sem ele, estaríamos todos mortos. Bom dia, cambada!
• Engraçado que, nessa hora, você luta para dormir. E mais tarde, depois do almoço, você luta para ficar acordado.
• Se você não consegue mudar alguma coisa para melhor, não se preocupe. Existem mais incompetentes no mundo além de você.
• Há sempre um pouco de verdade por trás da "Brincadeira". Emoção por trás do "Eu não me importo." E retardo mental por trás dos coloridos.
• Dica: Quando alguém lhe fizer uma pergunta a que você não gostaria de responder, sorria e pergunte: "Por que quer saber?" Uma ótima saída.
• A prática leva à perfeição. Ninguém é perfeito. Por que então a prática?
• Depois dos políticos, a maior mentira é: "Eu li e concordo com os termos de uso".
• Ex-namorado é chamado de "EX" para servir como "exemplo" e você não errar mais!
• Pessoas que choram pelo leite derramado são aquelas que nunca derramaram uma Coca Cola.

• Cinderela é a responsável pelo consumismo das mulheres. Foi ela que mostrou que um par de sapatos pode mudar a vida de uma mulher.

• Aquele cara que sempre deixa qualquer mulher de boca aberta: O dentista.

• São Paulo é o único lugar em que você ver o ar que respira.
• Tecnicamente, eu não estou discutindo, só estou explicando porque eu estou certo.

Nenhum comentário: