quinta-feira, 8 de abril de 2010

Felicidade em Deus


Uma frase de uma música tem mexido muito comigo esses dias e estou colocando um pedaço dela já parafrasenando :
Mas a felicidade que eu encontrei não foi no alcool ou nas drogas OU NOS BRAÇOS DE ALGUEM mas foi quando eu clamei o nome de Jesus Ele mostrou um novo caminho repleto da Sua luz.
Nunca imaginei que Jesus realmente podia preencher um coração vazio de forma tão impressionante.
Sempre achei que pro meu lado sentimental do coração ser preencho eu precisaria de alguém ao meu lado. mas hoje estou sentido que não é bem assim.
Durante toda essa semana estou estudando pra uma ministração que será domingo lá na igreja sobre o tema TERRA SECA, e comecei a ler a biblia no livro de Joel pois fala de uma fase muito crítica que o povo de Israel estava passando no momento de completa sequidão.
Pois bem, o Senhor foi me enchendo de uma forma tão contagiante e cheguei até a comentar com um amigo não cristão da verdadeira felicidade que Jesus poderia dar.
Agora estou escrevendo esse post e ao fundo estou ouvindo a música My desire d Jeremy Camp.
Como é bom Te sentir Senhor, como é maravilhoso contemplar a Tua gradeza, como é bom ter a cada dia o coração preenchido por Ti, coração preenchido de tudo que é bom, tudo o que é puro e que há louvor, e nisso Te louvo e engrandeço o Teu nome porque Tu és grande e maravilhas tens feito em minha vida.
Ainda essa semana vou escrever sobre o tema da ministração: Terra seca e se der coloco um vídeo.
Bjos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: