segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como instrumento nas mãos de Deus

Pois é galera ..

A noite da ministração domingo na igreja foi ótima, Deus nos abençoou muito (não esqueci não, vou colocar o vídeo aqui) tá mas vou falar de algo que senti nessa noite da minstração minutos antes do culto começar .. então vamos lá.
******************************************
Quando Deus quer te usar para algo que Ele quer fazer como um instrumento . Você será meio para abençoar vidas.
Quando Deus falou que eu ia ser um instrumento nas mãos de Deus naquela noite de terra secapaa que Ele mesmo pudesse regar os corações me senti muito nervosa, minhas mãos gelavam, me senti ncapaz. Eu mero instrumento ia ser usado pelo maior instrumentista que já existiu.
Ele me disse que não era pra eu me preocupar, mas Ele me conduziria, faria soar notas em minha voz do jeito que Ele queria, Você é um MERO instrumentista, mas na sua vida eu sou o MAESTRO.
A partir dai meu choro foi cessando o coração foi se acalmando e Deus usando poderosamente para glória do seu nome.

Um detalhe: Instrumento quebrado não é apto para o uso mas Ele também é concerta e faz um novo e excelente instrumento.
Deus não escolhe os capacitados , mas capacita os escolhidos.

Nenhum comentário: