sábado, 16 de outubro de 2010

Vomitando algumas coisas ruins



Estou passando por um período de grande desânimo e tristeza, não sei o porquê, mas talvez tenha ligação com algumas atitudes que tenho tomado e isso me consome por dentro.
Hoje acabei de chegar do Afinação 2010 que é um congresso aqui no Rio de Janeiro voltado para artistas da reino de Deus, que o propósito do seminário e tema é este: Afinando o artista.

Numa das ministrações do Romulo Rizo ele falou do Salmo 24 e depois cantou uma música do Casa de Davi e algo me marcou muito numa frase dessa música na parte que diz:

" Meu pecado me pesa, e sinto Tua dor"

Essa frase falou muito ao meu coração durante essa música. No segundo dia do seminário
ele falou o seguinte versículo do Salmo 38.5

''Os meus pecados pesam sobre a minha cabeça e como um fardo excessivo me oprimem.''
Quando ele falou isso minha mente foi longe queria falar com uma amiga pra me confessar e dizer de algumas atitudes que estavam tomando para que talvez aquela tristeza fosse amenizada. Por que se há tristeza é por que o Espírito do Senhor não está.
Cheguei em casa chorei, chorei... como minha mãe já me conhece sabia que tinha algo de errado, mesmo eu não querendo falar. por muita insistência falei o que me estava deixando triste nos últimos dias, do que estava me fazendo falta e do que eu não conseguia fazer.
Cara, quando falei pra ela foi um alívio por que estava dividindo as minhas preocupações com alguém. Fui pro social do pequeno grupo de relacionamento (P.G.R.), apesar de contrariada, rsrs, e me senti muito senti muito bem! Até ministrei as músicas lá. Foi bem legal.

Moral da história: Se confesse com alguém, tenha um parceiro de oração que tenha um certo nível de espiritualidade que vai te ajudar e te aconselhar, assim sua dor vai ser dividida e você terá com quem contar.

Bjinhos e qualquer dúvida estamos i.
bjos e boa noite!

Nenhum comentário: