terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sessão de Risos- Frases engraçadas

Lá vai: Separei as dez melhores da semana:

-Me matriculei numa academia mês passado, mas não perdi nem 1kg... Me parece que é preciso participar das atividades!

-Mulheres adoram estar com a razão. Deve ser por isso que preferem os caras
errados. Eles nunca estão certos

-Saber me vestir, eu sei... eu não tenho é roupa!

-Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.

-É linda a festa da democracia, são milhões de brasileiros unidos num único pensamento: "Quando essa droga de horário político vai acabar?"


-Beleza é uma questão de fé, eu acredito que sou bonito. O difícil é convencer os outros...

-Esta noite sonhei com você, era em uma piscina, e você estava rindo e boiando. O curioso é que de repente eu dei descarga e você sumiu!

-Para minha avó, não interessa para onde o Brasil vai. O importante é que ele não esqueça de levar um agasalho e o guarda-chuva.


-Me disseram que eu não podia entrar para a Marinha por não saber nadar. Se eu for pra Aeronáutica vou ter que saber voar?


-O cara era tão feio, mas tão feio, que foi comprar uma máscara pro carnaval e só venderam um elástico pra ele.

Nenhum comentário: