quarta-feira, 10 de março de 2010

Dores que não se apagam, sonhos que já não voltam



"Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém…"

Falar é fácil, mas pra quem tem um coração machucado pela dor é difiícil se arriscar a sair do seu mundo de comodidade, conforto e segurança.

Queria me esconder dentro de mim a ter que enfrentar meus medos, meu passado. Encarar novamente a dor. Só Cristo é capaz de restaurar um coração ferido, machucado pela dor. Sozinha EU NÃO SOU CAPAZ, mas se Cristo estiver comingo sei que será posível. Então ajuda-me Senhor, cura-me.


"Tanta amargura escondi

O medo de não acertar

Sonhos coloridos destruí

Que eu não quero mais lembrar

Não vou mais chorar

Foi o que decidi

Não vou mais sofrer

Pra que viver assim

Com imagens da infância, comecei a chorar

Caí na caixa das lembranças

Lembrei do Teu olhar

Enchi meus olhos de esperança

Comecei a cantar

Entrei de vez naquela dança

Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças

Cura o meu altarCura-me, sou Tua criança

Cura-me, cura-me, cura-meCura-me, Senhor Jesus"

(Musica: Fernanda Brum- Cd Cura-me)

Nenhum comentário: