sábado, 27 de março de 2010

De todo o coração

É como se no nosso coração estivesse dividido entre várias partes da nossa vida: vida social, vida financeira, vida espiritual, vida emocional.
É como uma caixa dividida, mas que entre elas não tem ligação.
A palavra do Senhor nos fala pra que nós venhamos a entrega-lo de TOdo nosso coração, de nossa alma e entendimento.
Isso é complicado pois as vezes entragamos QuAsE tudo, mas tem uma partezinha do nosso coração que você diz: Não Senhor, deixa que essa parte eu resolvo, sou + EU!
Tomamos certas decisões achamos que já sabemos, que podemos dar conta, que já estamos mais experientes. Bobagem! Pensamento errado.

ERRADO.. ERRADO.. ERRADO

Se o Senhor não estiver sendo a base de nossa vida é como se estivemos com aquela parte firmada em areia, vai vir qualquer chuvazinha, tempestade e vamos desabar.
Deus tem que estar a frente da nossa vida, nos dar direção de tudo o que fizermos.
A nossa vida , toda ela, tem que estar firmada em Deus.
Simmmm, Ele que tem que estar a frente. Jesus tem que ser a rocha, a base do nosso coraçãozinho cabeça dura.

Cara, só Jesus pode te ajudar a entregá-Lo uma área da sua vida que você acha ser auto-suficiente, ou suficientemente bom pra decidir sua vida.

Falar é fácil o difícil é realmente fazer, também nem sempre acerto.
Deixa Jesus te ajudar, estou fazendo isso, mas sei que é complicado, e muito.

Se liguem, firmem-se em Deus e entregue o coração de vcs a Papai do céu, pois Ele é o cara que pode te ajudar

Bjos e fiquem com Deus.

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração( Jr. 29.13)

Nenhum comentário: