quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais que palavras

Viver uma vida na dependência de Deus é muito mais que declaração de amor a Ele. É uma vida que necessita de verdade, de vontade de agradá-lo. É atitude. É demonstração. É sujeição. É renúncia. Renúncia a si mesmo e entregar nas mãos, a vida, a quem TUDO pode.

Uma vez ouvindo uma ministração da Ana Paula Valadão eu a ouvi dizer:
Cai fora de qualquer relacionamento que não te leve a cumprir a vontade de Deus na sua vida. Cai fora, cai fora mesmo!

Como aquilo me doía, eu sabia que não estava tendo um relacionamento que era de acordo com a vontade Dele, e mesmo assim persisti, fazia projetos a longos prazos. Quis fazer a minha vontade pois achava que era a melhor naquele momento. que tola eu estav sofrendo. Auilo me correoia por dentro.
Depois de um tempo percebi que aquele relacionamento me impedia de viver totalmente conforme o Senhor queria. Foi quando eu renunciei a minha paixão e decidi me apegar mais ao Senhor.
Tive que cair fundo no amor de Deus porque eu sabia q se fosse superficial eu não ia agüentar e iria cair fora.
Uma vida de dependência do Senhor é também dizer NÃO, mesmo que às vezes sem sentido e e fazer a vontade do Senhor, entregar a vida a Ele que conhece o nosso futuro.


Nada há de melhor nessa vida que depender do Senhor, os planos Dele estão uma visão bem mais ampla do que a minha e a sua. Ele conhece o seu futuro.



Entregue o seu coração ao Senhor, por que as feridas que poderiam ser feitas Ele sfreu por amor a você.


“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” ( Jr 29.11)





Nenhum comentário: