quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Preciso de Ti- Sophia e Ana Paula Valadão

Preciso de ti preciso do teu perdão

Preciso de ti quebranta meu coração

Como a corça anseia por água assim tenho sede

Como terra seca assim é minh'alma preciso de ti

Distante de ti Senhor não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro

Preciso de ti

Não posso esquecer o que fizeste por mim

Como alto é o céu tua misericórdia é sem fim

Como um pai se compadece dos filhos assim tu me amas

Afasta as minhas transgressões preciso de ti

E as lutas vêm tentando me afastar de ti

Frieza e escuridão procuram me cegar

Mas eu não vou desistir ajuda---me senhor

Eu quero permanecer contigo até o fim

Distante de ti Senhor não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti...

Nenhum comentário: