quinta-feira, 6 de maio de 2010

Como um vaso nas mãos do oleiro

Hoje a minha oração sobre a sua vida é que o Senhor esteja te moldando, te fazendo da forma que Ele quer, do jeitinho que Ele deseja. E quando Ele estiver te moldando coloque as Suas digitais em você. Como um oleiro que mesmo depois do vaso estar pronto ele quebra, molda e faz novamente, para que não haja imperfeição.
Que assim o Senhor faça em você neste dia.

Eu quero ser, Senhor Amado, como um vaso nas mãos do oleiro.
Quebra aminha vida e a faça de novo, eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo.

Como tu querers, Senhor amado, Tu és oleiro e eu um vaso.
Quebra a minha vida e a daça de novo, eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo.

Um comentário:

Myriam disse...

BOA TARDE,SEGUI SEU BLOG PORQUE VC TEM O MESMO OBEJTIVO KE O MEU SER VASO DE HONRA NA MAO DO OLEIRO..PARTICIPE DO MEU....
http://myladecristo.blogspot.com/
SE KISERES..DEUS ABENÇOE MAIS AINDA!!!!