domingo, 20 de dezembro de 2009

.. Oô cansaço..

Final de ano chegando, cansaço acumulado, noites sem dormir, final de período na faculdade, sem tempo pra namorar, uma loucura!
Talvez você também se sinta assim como eu: ESTRESSADA, QUERENDO FÉRIAS.

As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Peça a Ele que renove também as suas forças
Ânimo!! Yupi..yupi oha..Jovem você é forte e a palavra de Deus esta em vós. Ele não te dá nada além do que você possa suportar. É nele que você tem que se refugiar.

Nos momentos de alegria louve ao Senhor. Nos momentos de tristeza, continue louvando mesmo assim. Ta com função de VASP?(Vagabundo anônimo sustentado pelos pais) aproveite pra fazer a obra do Senhor enquanto há tempo. Lembre do teu criador nos dias da tua mocidade antes que chegam os dias e venham os anos dos quais dirá: Não tenho neles contentamento. (Ec. 12.1)

Tá sem tempo? Só tem ido aos domingos a igreja? Quero te dizer q vida de adoração é todo dia, não somente quando você está entre a galera da igreja. Sua vida tem que ser um exemplo por onde você estiver. Ser crente dentro da igreja é mais fácil do que lá fora.

Administre seu tempo de forma a q o Senhor venha ser prioridade. Tá cansado? Espere em Deus pois ele renova as suas forças.(Is 40.31)
· O Senhor dá força ao cansado e multiplica as forças dos fracos e doentes.

Vamos orar rapidinho?
Senhor obrigada pelo dia de hoje. Pai tenho estado muito cansado ultimamente. Renova as minhas forças em Ti para que eu viva pra fazer a tua vontade e te adorar por onde eu passar. Me ajuda pois sem ti eu não consigo. Esteja comigo hoje e sempre. Amém

3 comentários:

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Eita! Q coincidência com a minha vidinha.... Mas Deus sempre nos sustenta. Amei o post. Bjs, miga!!!

Marii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marii disse...

Lembrei muito das suas reclamações .. tudo a ver com vc..mas o Senhor é contigo!