quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mensagem para as meninas de Deus, virtuosas, princesa do Senhor Jesus

Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das "mais prediletas" do Rei.E não é simples encontrar mulheres como você. A sua beleza nãoestá somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa. Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte. Mas assim como Rute, vc seráou já é amada por um homem de Deus que entregará ou já teentrega tudo que tem para te ter.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Como um vaso nas mãos do oleiro

Hoje a minha oração sobre a sua vida é que o Senhor esteja te moldando, te fazendo da forma que Ele quer, do jeitinho que Ele deseja. E quando Ele estiver te moldando coloque as Suas digitais em você. Como um oleiro que mesmo depois do vaso estar pronto ele quebra, molda e faz novamente, para que não haja imperfeição.
Que assim o Senhor faça em você neste dia.

Eu quero ser, Senhor Amado, como um vaso nas mãos do oleiro.
Quebra aminha vida e a faça de novo, eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo.

Como tu querers, Senhor amado, Tu és oleiro e eu um vaso.
Quebra a minha vida e a daça de novo, eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo.

sábado, 1 de maio de 2010

O cego Bartimeu

Vocês lembram da história do cego de Jericó?Foi assim conforme relatoo de Marcos 10:

Marcos 10:46 E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho

Marcos 10:47 e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!

Marcos 10:48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!

Marcos 10:49 Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.

Marcos 10:50 Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.

Marcos 10:51 Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.

Marcos 10:52 Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.



O cego Bartimeu talvez estivesse muitos anos nessa condição, Jesus já estava indo embora e aquela talvez fosse sua última chance de ser curado, ele não pensou nem em sussurar pelo nome de Jesus, mas ele gritou, gritou, gritou: Jesus, Filho de Davi, tem misericódia de mim!!

Ele não se importou com a multidão que era um obstáculo para ele, eles o mandavam ficar quieto. Foi quando Jesus chamou o cego Bartimeu e Jesus perguntou o que ele queria.

Rs, essa foi engraçada, Jesus tava vendo que o cara era cego e pergunta o que ele queria receber.
Pois é Bartimeu teve que recohecer que era cego, que era a visão restaurada que queria receber. Vai que ele quisesse, sei lá, metade da fortuna do rei.

Que sejamos como o cego que não se importou com a multidão, com os obstáculos que estavam a sua frente e clamou por Jesus. Reconheceu seu erro e pediu que o Senhor o curasse daquele mal.

Fiquem na paz.
Mariana Rosa